Imprensa

SAJ: Aniversário das Entidades Empresariais é marcado por lançamento do novo site e definição da nova sede

Magic Digital participa do 14º Encontro de Profissionais de Internet

Agencia Web Magic Digital representa Santo Antonio de Jesus na 4ª ed. do SOCIAL MEDIA BRASIL em São Paulo

Assim como a maioria das tendências que surgem sem controle da proporção e impactos no mundo virtual, as redes sociais hoje se tornaram uma ferramenta essencial, útil e necessária para empresas independente do tamanho afinal, com tantos benefícios aparecem os riscos na mesma proporção.

Pensando nesses aspectos que a Magic Digital Agencia Web especializada em Desenvolvimento de Sites e sistemas web e monitoramento de redes sociais está a todo momento buscando novas tendências e conhecimentos para melhor utilizar os meios digitais para comunicação externa e interna para empresas de pequeno e grande porte.

Exemplo disso, é que Magic Digital participou da 4ª Edição do Social Media Brasil em São Paulo onde por 3 dias interagiu com personalidades do mundo "online" e "offline" Nacional e Internacional como Jayson Fittipaldi que é um dos fundadores e Chief Creative Officer da Nobox - empresa lider em estratégias de mídias sociais e tecnologia localizada em Miami.

Segundo o Publicitário da Magic Digital Fábio Lucas que representou a agencia no evento “O Social Media Brasil é atualmente um dos eventos mais importantes do calendário de eventos da área do marketing digital. Mais do que nunca, um excelente momento para troca conhecimento, experiências e ampliação da rede de contatos profissionais em diversas áreas do segmento e de diversos mercados (por tratar-se de um evento nacional). A Magic Digital não poderia de estar de fora, até mesmo porque atuamos dentro de um segmento onde o cenário mercadológico e as demandas relacionadas têm crescido exponecialmente e de forma bastante dinâmica. Levando em consideração que precisamos estar em um aprendizado e estudo contínuo para permanecer mais a frente nesse mercado altamente competitivo, Esse tipo de relação de busca por novidades de mercado e futuras tendências é essencial para dar continuidade nosso trabalho: Trazer e fazer o melhor pelos nossos clientes!”

Esta edição teve como tema "As redes sociais são o mundo real!", focando em discussões mais aprofundadas em comportamento, seres humanos e resultados. Além de ter um grande foco (mas não exclusivo) em pequenas e médias empresas, foi um evento pé no chão. Um evento voltado para o público e com menos "bla bla bla" inacessível para os participantes do evento.

Com os conhecimentos adquiridos ao longo desse tempo a equipe da Magic Digital é incansável quando o assunto é aprimoramento e troca de experiências, afinal uma das metas da agência é colaborar da melhor forma possível e com profissionalismo com a satisfação do cliente.

Andreia Sued

Clipping